21 de junho de 2010




jogue fora o que te faz mal, o que não te pertence mais , aquele amor que insiste em permanecer na sua memória. acredite, outros virão , ele não é único. talvez por um momento ele foi o mais importante, mas agora ele não é mais . acabou. ele tá em outra? agora é você quem vai estar! comparações, lembranças, memórias? não servem de nada . prefira ficar sozinha do que estar com alguém que não te ama o quanto você merece, e acredite: se for para ser será. viva a sua vida, mude seus planos, faça coisas diferentes. acredite mais em você , assim você verá que aquilo era o que você queria naquele minuto, naqueles meses, naquele ano, mas não é o que você vai querer para sempre. você sempre achará alguém que te completará e novamente ele
será único, assim por algum tempo ele será o mais importante, mas com o passar do tempo você vê que consegue viver sem ele. e tudo volta a ser como era antes de você conhecê-lo. você é única . se valorize e valorize isso.

7 comentários:

  1. Ótima reflexão...

    Seja benvinda em meu blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Penso q deveria ser assim mesmo.Que deveriamos ter sanidade e mandar no nosso cérebro,no nosso coração mas...infelizmente não é bem assim que as coisas funcionam.
    Acho que o que resolve mesmo(se é que existe receita pra isso)é o tempo,o jeito que você leva a sua vida adiante(de preferência ocupando bastante ela)e quando aparece alguém interessante.
    Pra mim funcionou todas as vezes que ralei o coração assim.Com essa receita.

    ResponderExcluir
  3. Eu não aguento gente que estaciona em um sentimento, que não entende o fim. Isso estraga o coração.

    A gente tem que saber seguir em frente!

    Beijo,
    Nara

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu pensamento, mas eu acho que as pessoas não amam a toa,
    que o amor VERDADEIRO aidna pode existir,
    mas que é concerteza algo bem dificel de ser achado.

    e LEMBRANÇAS são boas por que sem elas você nau mteria a sua vida,

    Mas gostei do seu pensamento,

    Beijokas,
    Gika Stella.

    ResponderExcluir
  5. uhuuu
    tem toda razão
    Gostei do seu bLog!
    tô seguindo :D

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita em meu blog.
    Adorei estar aqui.

    tambem estou seguindo-te.

    ResponderExcluir