30 de março de 2010

Ele simplesmente não esta afim de você


Quantas vezes você ja se pergunto sera que ele esta mesmo afim de mim,ele te da varios motivos pra você pensa que sim ai você a inocente da historia cai que nem uma patinha.Começa a gostar mesmo dele e do nada ele muda com você,antes você era o amorzinho dele agora não e mais nada se conversa com você e pra pergunta e sua amiga me arruma la, e você como ja esta super afim finge que vai arruma sua amiga sim pra ele. Você faz de tudo pra ver se ele te percebe mais nada dele te notar,você liga pra ele se passando de amigo,da algumas pequenas indiretas no msn,mais não da nada ele parece não quer te perceber ou quando percebe te humilha pois ja sabe dos seus sentimentos,sabe que quando ele quiser você ele vai te conseguir.
Homens homens quem os entende um dia ele e um amor com você no outro parece que você e inimiga dele,quanto mais a gente gosta mais eles esnobam. E é aquele mesmo dilema você e super afim de um menino ai ele so te decepciona ate que você cansa de bater palmas pro showzinho dele,você quer sair esquecer dele,ai ele aparece sendo o mais carinhoso com você, corre mesmo atrás de você,sua carne super fraca vai cai na labia dele de novo e acontece as mesmas coisas você se decepciona de novo com ele, fica super triste e quer esquecer ele por bem ou por mal,e não quer saber de outro homem tão cedo.Só que não demora muito tempo e aparece outro guri na sua vida que te faz passa as mesma coisa.Mais a vida e assim mesmo e com o passar do tempo que aprendemos a lidar com esses homens problemáticos,como se diz e errando que se aprende !

9 comentários:

  1. auhauhua pode crer que é viu!

    ResponderExcluir
  2. nossa larinha isso é a mais pura verdade, esses homens pessao q sao os melhores, so q eu tenho fé q um dia eles ainda vao quebrar a cara! bjo

    ResponderExcluir
  3. tristee realidade , mas como eh difícil mudra essa situação a gentee tente aproveitar ao máximo enquanto tem ele do lado ..

    ResponderExcluir
  4. triste realidade ²
    esse foi pra mim (y)
    hauhaua , mto oteemo amiga
    amo voc , by: maah

    ResponderExcluir
  5. Triste realidade ³
    muito lindo seu texto =)

    ResponderExcluir
  6. triste realidade ²+²
    muito triste realidade :/

    adorei! Thainá Celestino

    ResponderExcluir
  7. triste realidade ³+²

    PHODA DIMAAIS ;s
    by.: Bruna Melgaço

    ResponderExcluir